Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Acusados de tráfico são alvos de operação policial no Rio

Marcelo Camargo/Agência Brasil

Cerca de 50 policiais civis do Rio de Janeiro buscam cumprir hoje (16) 19 mandados de prisão preventiva contra acusados de envolvimento com a venda de drogas, roubos e receptação de cargas roubadas na Baixada Fluminense. A Operação Carlton teve origem em investigações sobre a atuação da quadrilha que controla o comércio de drogas ilícitas e pratica roubos em várias regiões de Duque de Caxias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Segundo a Polícia Civil, a quadrilha tem ligação com a facção criminosa que controla o tráfico de drogas na Vila Kennedy, comunidade da zona oeste do Rio, que está sendo alvo de operações das Forças Armadas desde fevereiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a base da quadrilha é a comunidade de Nova Campina, em Duque de Caxias, mas os criminosos também agem nas comunidades de Complexo do Gás, Ilha, Cantão, Sem Terra, Barro Branco e Jardim Paulista.

Dos 19 mandados de prisão preventiva, seis são contra acusados que já estão presos. Além disso, está sendo cumprido um número não informado de mandados de apreensão de adolescentes e de busca e apreensão. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm