Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Levir Culpi acredita na classificação do Galo

galolevir
Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlas, na noite de quarta-feira (15), no México, o Atlético terá que vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença, na próxima quarta-feira, na Arena Independência, para avançar às oitavas de final da competição. A situação é vista com otimismo pelo técnico Levir Culpi, que confia na classificação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Eu não acho, tenho certeza que dá para conseguir, mas vai ser daqueles jogos do Atlético, decisivos, e precisaremos estar com alto nível competitivo. Mas temos essa condição de reverter esse péssimo resultado que tivemos aqui. Estou muito otimista porque sei que o time tem capacidade para reverter essa situação”, afirmou o treinador.

“Foi criada uma situação e estamos levando a decisão para o último jogo, em casa. Será o jogo da recuperação do que fizemos aqui e o jogo da classificação. Alguém reservou, ainda, uma oportunidade para o Atlético e vamos nos agarrar nela”, acrescentou Levir, que considerou justo o resultado em Guadalajara.

“O Atlas esteve mais perto de marcar. Criamos oportunidades de gol, mas não tivemos competência. Não dá para lamentar, eles fizeram um jogo melhor. Tivemos nossas oportunidades, então, não da para lamentar. Nossa produtividade foi pouca e, por isso, perdemos”, analisou Levir Culpi. Com site do Atléticogalolevir

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm