Novo Fiat Ducato oferece mais espaço, conforto e economia de combustível


A Fiat lançou no Brasil a linha 2018 do furgão Ducato. O veículo de maior porte garante mais espaço e conforto para os usuários. Além disso, o utilitário terá 13 versões diferenciadas.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Serão três furgões de carga, sendo duas para ambulâncias, chamadas de Cargo. Quatro opções de passageiros, sendo s uma com acesso para cadeirante, batizadas de Minibus. Duas Multi e a nova versão Chassi.


As dimensões do Ducato foram ampliadas, proporcionando mais espaço para o motorista, os passageiros e as cargas. Outra novidade é o câmbio de seis marchas e motor 2.3 turbodiesel.


De acordo com a montadora italiana, o novo modelo consegue uma redução de até 10% no consumo de diesel quando comparado ao anterior. Um grande diferencial devido aos reajustes nos valores dos combustíveis.


De acordo com Matheus Grassi, gerente Comercial da Pavepe, o novo carro melhorou as edições anteriores. A segurança do motorista e dos passageiros também foi levada em conta no projeto:


Matheus Grassi
novaducatomatheusgrassi1


A montadora diminuiu o peso do motor e de outros itens do veículo para que a potência seja mantida e o consumo de combustível reduzido. Desta forma o cliente consegue um custo-benefício muito grande ao adquirir o novo modelo:

Matheus Grassi
novaducatomatheusgrassi2


Quem quiser conhecer as novas versões e modelos Ducato podem se dirigir até a Pavepe, localizada na avenida Professor Mello Cançado, 1100, bairro Belvedere, em Pará de Minas. O telefone de contato é (37) 3237-9000 ou se preferir acesse AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!