Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: apreendidas drogas e armas durante operação que abordou quase 200 veículos e 348 pessoas

Divulgação/Polícia Militar

A operação conjunta Repressão Total foi desencadeada na madrugada de quarta-feira, 15 de março, com policiais intensificando atuações em toda a área do 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana, com aporte de militares da 7ª Companhia da Polícia Militar Independente e 7ª Companhia da Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito. O trabalho intensivo dos militares objetivou controlar e conter a criminalidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Divulgação/Polícia Militar

Foram desencadeadas diversas ações de caráter repressivo, com cumprimento de mandado de busca e apreensão, blitz repressiva e batida policial, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos. A operação Repressão Total teve o comando do 60º Batalhão da Polícia Militar, com o apoio de duas companhias independentes.

Para cumprir os objetivos foram utilizadas 18 viaturas policiais, do próprio batalhão de Nova, do Grupamento Especial de Radiopatrulhamento (GER) e da Rocca (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados). Um contingente de 54 militares atuou na operação, assim como dois cães farejadores.

Divulgação/Polícia Militar

Ao final do trabalho repressivo, o 60º Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana informou que 192 veículos foram fiscalizados; 348 pessoas abordadas; 27 multas aplicadas; 17 veículos retidos; três veículos removidos; dois veículos recuperados; 14 pessoas presas e 18 ocorrências registradas.

Divulgação/Polícia Militar

Os militares também apreenderam 41 buchas de maconha; 27 pedras de crack; uma pedra bruta de crack; um invólucro de cocaína; 12 papelotes de cocaína; R$ 283,00 em dinheiro; oito armas de fogo; 57 munições de calibres diversos e três balanças de precisão.

Divulgação/Polícia Militar

Após a divulgação do balanço da operação Repressão Total, as equipes do Grupamento Especial de Radiopatrulhamento (GER) continuaram diligências e apreenderam maconha, LSD e diversos produtos roubados foram recuperados.

Divulgação/Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm