ASCIPAM lança promoção para venda de Certificado Digital com desconto


A Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) firmou uma parceria com a empresa Certisign, uma das maiores do setor de Certificação Digital na América Latina e com 1.800 pontos de atendimento no Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A empresa já emitiu mais de nove milhões de certificados em seus 20 anos de existência no mercado. O Certificado Digital é uma assinatura com validade jurídica que garante proteção às transações eletrônicas.

Envolve também outros serviços via internet, permitindo que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente de qualquer lugar do mundo com mais segurança e agilidade.

Entre os benefícios estão os procedimentos como declaração de Imposto de Renda, transações bancárias, entre outros. O sistema possibilita a assinatura digital e garante a total segurança do usuário.

Amanda Flores, agente de Registros da ASCIPAM, afirma que o Certificado Digital para pessoa física facilita o processo de declaração do IRPF. Os dados são encaminhados à Receita Federal automaticamente e reduz a margem de erros:


Amanda Flores
certificadodigitalamandaflores1

Existem diferentes tipos de certificação digital e que podem auxiliar pessoas físicas ou jurídicas. Esses recursos tecnológicos que facilitam a vida principalmente de empresários precisam ser revalidados dentro dos prazos:

Amanda Flores
certificadodigitalamandaflores2

Para adquirir o Certificado Digital com descontos é preciso acessar AQUI e verificar todas as opções disponíveis. Os interessados poderão adquirir o produto com cartão e leitora, mobileID ou token. A promoção é válida até o dia 21 de abril de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!