Escola de Música abre vagas para oficinas de Técnica Vocal, Viola Caipira, Musicalização Infantil e para Educadores


A Escola Municipal de Música Geraldo Martins (Geraldinho do Cavaquinho) inicia o ano letivo 2018 com vários cursos. Uma excelente oportunidade para os interessados em aprender música gratuitamente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para crianças de 7 a 11 anos será realizada uma oficina de Musicalização Infantil com aulas de flauta, teclado, construção de instrumentos e percussão. As matrículas serão abertas na quinta-feira, 22 de fevereiro, a partir das 8 horas.

Na sexta-feira, 23 de fevereiro, a partir das 8 horas, serão abertas as inscrições para a oficina “Uso das Atividades Musicalizadoras na Prática Educacional”. O aprendizado será voltado para educadores.

No mesmo dia também serão abertas oportunidades para os interessados em participar das oficinas de Técnica Vocal e Viola Caipira. Ao todo, serão preenchidas mais de 120 vagas nas turmas, respeitando a ordem de chegada.

De acordo com Walkíria Moreira, diretora da Escola Municipal de Música, a oficina voltada para os professores é uma novidade. Ela vai ajudar os profissionais no processo pedagógico nas salas de aula:


Walkíria Moreira
cursosescolademusicawalkiria

Os interessados devem procurar a Escola Municipal de Música portando documentos pessoais e uma foto 3×4. A instituição funciona na Praça Torquato de Almeida, 100, Centro.

As pessoas interessadas não serão submetidas a nenhum teste na Escola Municipal de Música. A matrícula em uma das oficinas é gratuita e será feita de imediato. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3236-2313.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!