Contratos dos 400 apartamentos do Residencial Cecília Meireles serão assinados na segunda-feira


Esta semana a construtora responsável pelos conjuntos de apartamentos do Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas, vem realizando as vistorias junto com os futuros proprietários de todas as moradias.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Essa verificação in loco é para que os mutuários vejam todos os detalhes das construções. Caso sejam constadas algumas anormalidades, elas são corrigidas por uma equipe da empreiteira.

O empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida e tem como meta diminuir o deficit habitacional. O projeto com subsidiado pelo Governo Federal é gerenciado pela Caixa Econômica Federal e conta com total apoio da prefeitura.

As novas unidades serão um alívio para centenas famílias carentes que tem de arcar com custos dos alugueis. A expectativa é de que os quatrocentos apartamentos sejam entregues nos próximos dias.

De acordo com o prefeito Elias Diniz (PSD), a demora na entrega dos prédios ocorreu porque toda a infraestrutura estava sendo verificada minuciosamente. Todos os cuidados foram tomados para que não haja problemas para os moradores do novo conjunto habitacional:

Elias Diniz
eliasdiniz_assinaturamcmv1

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social já fez contato todas as famílias contempladas com as novas unidades para a assinatura dos contratos na próxima segunda-feira, 20 de fevereiro, a partir das 10 horas.

Os contratos de financiamento dos quatrocentos apartamentos serão assinados no Salão Nobre Dr. Marcos de Abreu e Silva do Sindicato Rural Patronal, localizado na travessa Ricardo Braga, 120, Centro, em Pará de Minas. Todo o processo será realizado por representantes da Caixa Econômica Federal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!