Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: motorista é agredido e tem caminhonete tomada de assalto

A vítima de 38 anos transitava pela BR-494, sentido a Divinópolis, em sua caminhonete Hilux, prata, e no quilômetro 7 foi interceptada por um Siena preto, ocupado por quatro indivíduos. Os homens efetuaram disparos de arma de fogo para o alto e obrigando a vítima a parar e desembarcar com as mãos para cima. Ela foi agredida por um dos indivíduos com uma voadora no peito e foi colocada dentro do carro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outros dois autores assumiram a caminhonete carregada com sandálias e seguiram sentido à Perdigão. Em seguida entraram em uma estrada vicinal de terra, onde se encontraram com mais dois indivíduos em um Corola prata. Momentos depois retornaram para a BR-494 sentido a Pitangui. Também foram roubados um relógio de pulso, um celular e bolsa com objetos pessoais A vítima só conseguiu acionar a PM aproximadamente duas horas após ser liberada. Um dos indivíduos trajava uniforme de uma fábrica de calçados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm