Missa da Misericórdia com padre Charley e show com Rosa de Saron em evento com renda para o Patronato


O Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) promove neste sábado, dia 16 de dezembro, um show beneficente para angariar recursos. A instituição presta importantes serviços sociais com crianças e adolescentes precisa do apoio do povo de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento acontecerá na sede social do Patafufo Country Club. Os portões serão abertos as 18h30. Às 20 horas será celebrada a Missa da Misericórdia, presidida pelo padre Charley Marcelino Silva, administrador da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade.

Às 22 horas terá início o show com a banda Rosa de Saron. A banda já emplacou vários sucessos de músicas religiosas e ganhou destaque internacional. Uma excelente oportunidade para ajudar uma obra de caridade e fortalecer a fé.

De acordo com Cíntia Lacerda, articuladora social do Patronato, a expectativa é de que o evento seja um sucesso. Por isso é aguardado um grande público na sede social do Patafufo Country Club:


Cíntia Lacerda
rosasdesaroncintialacerda

Os ingressos custam R$ 40,00 para a pista e R$ 60,00 para o camarote. Eles estão sendo vendidos na sede do Patronato, no bairro Patafufo, ou podem ser adquiridos acessando AQUI. O pagamento eletrônico poderá ser parcelado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!