Iluminação e novos cenários encantam no presépio do Jardim das Piteiras; público pode ajudar com doações


Há 26 anos que a população de Pará de Minas prestigia uma grande obra de arte montada de maneira voluntária no bairro Jardim das Piteiras. Trata-se de um grande presépio retratando o nascimento, a vida e a morte de Jesus Cristo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os bonecos utilizados são movidos pela gravidade da água oriunda de uma mina próxima. Um espetáculo da natureza que é utilizado com inteligência e relembra a época mais marcante da história da humanidade.


Jesus Cristo, o Filho de Deus, veio ao mundo para morrer pelos pecados da humanidade. Sacrificou sua vida perfeita como resgate e deixou um grande exemplo de como os humanos podem se reconciliar com o Criador.

O local fica aberto à visitação pública diariamente, das 6 às 22 horas. O trabalho é coordenado pelo mecânico Eduardo Ribeiro Rosa. Ele fala da satisfação de realizar a obra e sempre implantar novidades:


Eduardo Ribeiro Rosa
presepiopiteiraseduardo1

No presépio também é feito o recolhimento de roupas, brinquedos e alimentos para serem doados no Natal. A campanha vai até o dia 24 de dezembro e todos os donativos são sempre bem vindos:

Eduardo Ribeiro Rosa
presepiopiteiraseduardo2

As doações poderão ser entregues no presépio ou na oficina mecânica localizada na Alameda das Aroeiras, 345, bairro Jardim das Piteiras. Outras informações pelo telefone (37) 3236-3181.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!