Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Agências devem se credenciar para receber turistas chineses até esta sexta

Agências de turismo e viagens do Brasil que têm interesse em trabalhar com turistas chineses devem se habilitar junto ao Ministério do Turismo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O prazo para o credenciamento na chamada pública termina nesta sexta (15). Apenas as agências habilitadas poderão recepcionar os viajantes do país asiático.

Para ser selecionada, a agência deve realizar a inscrição no ADS CHINA, no portal do Ministério do Turismo. Para isso, a agência deve estar regularizada no Cadastur, sistema de cadastros de pessoas físicas e jurídicas do Ministério do Turismo.

A pasta alerta que só aceitará inscrições feitas via link próprio para cadastramento de empresas do tipo “agências de turismo” em situação regular. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 22 de dezembro, no Diário Oficial da União e no site www.turismo.gov.br.

O credenciamento das agências faz parte de um acordo entre os governos do Brasil e da China. Segundo o Ministério do Turismo, só no ano passado, 130 milhões de chineses viajaram pelo mundo. Desses, apenas 50 mil escolheram o Brasil como destino. O acordo deve aumentar o fluxo de turistas entre os dois países.

A meta brasileira prevista no Plano Brasil + Turismo é de atrair 12 milhões de visitantes vindos do exterior até 2022. No ano passado, o Brasil recebeu 6,6 milhões de visitantes estrangeiros. De acordo com o Ministério do Turismo, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 levaram ao número recorde de turistas em 2016, marca 4,3% maior que 2015. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm