Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Brasil estreia com goleada no Grand Prix de Futebol de Areia


O Brasil venceu a Suíça por 10 a 3 na madrugada desta sexta-feira (15), na abertura do Grand Prix Internacional, competição que está sendo disputada em Quanzhou, na China. Comandada pelo capitão Bruno Xavier, autor de quatro gols – Filipe (2), Lucão, Datinha, Bryan e Antonio também marcaram, Rodel (2) e Steinemann, descontaram pelos suíços –, a Seleção Brasileira teve uma atuação de gala em sua primeira partida oficial na China e alcançou a 48ª vitória consecutiva sob o comando de Gilberto Costa. O Brasil volta à quadra na madrugada deste sábado (16), as 4h30min (horário de Brasília), para enfrentar o Peru e, em caso de vitória, conquista o 11º título seguido, fechando com chave de ouro a temporada. Autor de dois gols, Filipe elogiou a postura da equipe.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Todos jogaram muito bem, fizemos o nosso jogo, buscando sempre o gol e jogando com inteligência com e sem a bola. A Suíça é uma boa equipe, tem jogadores de habilidade e nossa marcação funcionou bem. Vencemos um grande adversário, conquistamos mais uma vitória e agora vamos focar no Peru, focar em mais um bom resultado.

Esta foi a 14ª vitória brasileira em 14 confrontos diante da Suíça e, contra os peruanos, mais uma invencibilidade estará à prova: são 22 jogos sem derrotas.

– Não estamos pensando em sequência invicta, porque isso é algo passageiro, pode acabar em algum momento porque nenhum time é imbatível. Temos, sim, que entrar sempre concentrados, focados e prontos para dar o nosso melhor e buscar os resultados positivos. Temos mais uma partida dura contra o Peru, uma seleção que sempre marca forte, e vamos para a quadra para sair com a vitória e o título. Este é um torneio especial, tem um propósito diferente, da nossa visita na China, e isso faz com que seja ainda mais especial – afirmou Fernando DDI.

Sob o comando de Gilberto, o Brasil disputou dez competições e está invicto com dez títulos em 48 partidas (última derrota foi em julho de 2015): Copa Intercontinental 2017 (Dubai-Emirados Árabes), Liga Sul-Americana Zona Norte 2017 (Lima-Peru), Copa do Mundo 2017 (Nassau-Bahamas), Mundialito de Portugal (Cascais-2017), Eliminatórias Conmebol 2017 (Assunção-Paraguai), Copa América 2016 (Santos-SP), Copa Intercontinental 2016 (Dubai-Emirados Árabes), Mundialito Brasil 2016 (Santos-SP), Mundialito Cascais 2016 (Cascais-Portugal) e Sul-Americano 2016 (Vitória-ES).

TABELA GRAND PRIX INTERNACIONAL:

15.12 – BRASIL 10 x 3 Suíça
16.12 – BRASIL x Peru – 4h30min (horário de Brasília)
17.12 – Suíça x Peru – 4h30min (horário de Brasília)
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm