Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Noite festiva na diplomação de prefeitos, vices e vereadores eleitos da 202ª zona eleitoral


Na noite desta quinta-feira (15), a Justiça Eleitoral da Comarca de Pará de Minas, diplomou os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nas eleições disputadas em outubro deste ano. O evento aconteceu no Patafufo Country Club, no bairro Patafufo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram diplomados os representantes dos Poderes Executivo e Legislativo, dos sete municípios que fazem parte da 202ª zona eleitoral. São eles: Pará de Minas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui, Igaratinga, Florestal e São Gonçalo do Pará.

A noite foi festiva, afinal de contas foi árdua a luta de todos os candidatos para vencer a disputa. Este ano as leis eleitorais foram alteradas e com isso a campanha durou apenas 45 dias.

Além disso, foram restritos os gastos com propaganda, confecção de bandeiras, botons e impressão de santinhos. Tudo resultado da crise política desencadeada no país após a apuração de denúncias de desvios na Petrobrás e financiamento de campanhas por meio de caixa 2 por parte da Operação Lavajato.

O salão social do Patafufo foi tomado pelos políticos diplomados, parentes, amigos e demais autoridades. Foi o marco para o início do próximo mandato que começará em 2017 e terminará em 2020.

O prefeito eleito de Pará de Minas, Elias Diniz (PSD) estava muito feliz com o momento histórico em sua carreira política. Ele assumirá seu primeiro mandato e disse que foi a realização de sonho e que trabalhará muito pelo município:

Elias Diniz
eliasdinz_dipl

O prefeito reeleito de Onça de Pitangui, Geraldo Magela Barbosa, o Geraldo Tachinha (PP), também estava muito alegre por ter vencido diversos obstáculos durante seu mandato. Por último ele superou um processo eleitoral de denúncias da oposição:

Geraldo Magela Barbosa
gertach_dipl

O médico Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB), voltará a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Pará de Minas, pela terceira vez. Ele lembra que está há 40 anos trabalhando na política do município e garante que representará bem a população:

Ênio Talma Ferreira
eniotalm_dipl

O vereador Rodrigo Varela Franco (PSD), foi reeleito para seu segundo mandato no Poder Legislativo Municipal. Para ele a diplomação marca um recomeço dos trabalhos com uma boa experiência dos últimos 4 anos:

Rodrigo Varela Franco
rodvar_dipl

Com o reconhecimento da Justiça Eleitoral da Comarca, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos estão aptos a tomarem posse em seus respectivos cargos no dia 1º de janeiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm