Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Centenas ex-funcionários não fizeram nova procuração para receber da massa falida da Industrial Belo Horizonte


Há anos se arrasta na Justiça do Trabalho o processo de pagamento de ex-funcionários da massa falida da Companhia Industrial Belo Horizonte. Mais da metade dos recursos já foi paga aos trabalhadores da extinta empresa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foram várias reuniões com a participação do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Pará de Minas. Agora o acerto está chegando à reta final e será preciso realizar mais um procedimento.

De acordo com Neuler Ribeiro, presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Têxteis de Pará de Minas, os ex-colaboradores da indústria fechada precisam procurar a entidade para que sejam feitas novas procurações para o advogado que defende a causa.

A convocação continua sendo feita e mesmo assim cerca de trezentos ex-funcionários ainda não procuraram o sindicato. Se não ficarem atentos, esses trabalhadores terão muitas dificuldades para receber o dinheiro a que tem direito:


Neuler Ribeiro
massafalidaneulerribeiro1

O líder sindical ressalta que ainda não existe uma data definida para o pagamento em juízo. O acerto poderá acontecer a qualquer momento e por isso é importante que todos fiquem atentos:

Neuler Ribeiro
massafalidaneulerribeiro2

O processo já dura quase 20 anos e aos poucos vem sendo concluído pelo Poder Judiciário. Outras informações na sede do Sindicato Têxtil de Pará de Minas, localizado na rua Benedito Valadares, Centro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm