ABEV realiza assembleia para adesão de associados e anuncia cadastro para o projeto Pequeno Cidadão


A Associação Comunitária Bela Vista, Recanto da Lagoa e Santa Edwiges (ABEV) realiza nesta quinta-feira, 16 de novembro, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para adesão de associados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A assembleia será realizada na sede da ABEV, mais conhecida como restaurante da criança do Recanto da Lagoa, localizada na rua Francisco de Assis Marinho, 353. Todos os paraminenses que se interessarem estão convocados.

Associados beneméritos: conceder título de benemérito por proposta da diretoria, mas estes não poderão votar, nem serem votados;

Associados participativos: aqueles que residem nos bairros e assinarão o termo de adesão;

Associados contribuintes: Pessoa Física que adere a ABEV e contribui financeiramente com a associação;

Associados mantenedores: Pessoa Jurídica que contribui financeiramente, através de convênios.

A Assembleia Geral Extraordinária será realizada nesta quinta-feira (16), em primeira convocação será as 17 horas com 2/3 dos moradores ou em segunda convocação ás 17h30 com qualquer número de pessoas para deliberar sobre a adesão de associados em quatro categorias.

Cadastro para crianças dos projetos Pequeno Cidadão e PROMAF
A ABEV também anuncia a realização de cadastro e recadastramento para 2018 das crianças que frequentam ou frequentar os projetos Pequeno Cidadão e PROMAF que são desenvolvidos na sede da associação no Recanto da Lagoa.

As inscrições poderão ser feitas entre 20 de novembro e 7 de dezembro de 2017, na sede da ABEV, localizada na rua Francisco de Assis Marinho, 353, bairro Recanto da Lagoa.

Para realizar o cadastro ou recadastramento os pais ou responsáveis devem apresentar a certidão de nascimento ou carteira de identidade da criança; declaração da escola; cartão de vacina; cartão do SUS; uma foto 3×4 e caso seja criança com necessidades especiais, apresentar relatório da APAE.

A família também deve apresentar CPF e identidade dos pais ou responsáveis; declaração de emprego ou carteira de trabalho; comprovante de residência; certidão de nascimento ou identidade dos irmãos e cartão do Bolsa Família.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!