Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ascensão: detidos com arma e produtos roubados após assalto em mercearia

assalto_ascensao
No início da noite de segunda-feira, 14 de novembro, uma equipe da Polícia Militar esteve na praça Santo Antônio, distrito de Ascensão, município de Pará de Minas, onde quatro homens de 38, 46, 52 e 76 anos, relataram aos policiais que estavam em uma mercearia, quando foram abordados por quatro infratores, três deles armados com revólveres. Eles anunciaram o assalto e roubaram dinheiro, aparelhos celulares e uma pulseira, das vítimas, bem como maços de cigarros, pacote de isqueiros e quantia em dinheiro do estabelecimento comercial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos autores chegou a efetuar um disparo em direção a uma das vítimas, que se recusou a cumprir uma exigência dos infratores, acertando de raspão. Em seguida os autores fugiram do local.

A equipe do Tático Móvel da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente se dirigiu imediatamente o local dos fatos, contando com o apoio de outras equipes de militares, visualizando os autores em fuga por uma estrada vicinal, os quais fugiram para um matagal.

Os militares receberam denúncias anônimas de que os infratores fugiam por uma estrada vicinal que dá acesso à rodovia MG-431, onde os militares abordaram dois adolescentes infratores, sendo que um deles, de 14 anos, portava um revólver, com 06 cartuchos e o outro, uma mochila contendo os materiais roubados das vítimas.

Ambos foram reconhecidos pelas vítimas, como participantes do roubo. Eles disseram a identificação dos outros dois autores, conhecidos infratores, moradores do bairro Padre Libério. Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, com o material apreendido. Eles são infratores contumazes.

A Polícia Militar está em rastreamento em busca dos demais infratores e pede que os cidadãos que eventualmente tenham informações que possam ajudar a Polícia a localizá-los, que liguem para os telefones 190 e 181, Disque Denúncia. O sigilo é garantido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm