Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: pai denuncia desaparecimento das filhas de 15 e 16 anos


O fato foi relatado no Ponto de Registro de Ocorrências da praça Torquato de Almeida, Centro, em Pará de Minas, na sexta-feira, 13 de outubro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O pai de 34 anos disse aos militares que na madrugada de sexta (13) ao conferir o quarto de suas filhas Sara Cristina Amélia dos Santos, de 16 anos e Samara Leticia dos Santos, de 15, constatou que elas haviam desaparecido.

O último contato com elas foi por volta das 22 horas da noite de quinta (12). O pai suspeita que as meninas tenham fugido para um sitio em Conceição do Pará em companhia de seus namorados.

O pai não soube descrever o tipo de roupas que as filhas usavam quando sumiram de casa. Qualquer informação sobre as garotas desaparecidas podem ser repassadas para a Polícia Militar através do telefone 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm