Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Palmeiras, Flamengo e Fluminense vencem na rodada do Brasileiro

Lucas Merçon/Fluminense

Neste domingo (15), Palmeiras, Flamengo e Fluminense voltaram a vencer no Brasileirão 2017. Em Goiânia, após duas rodadas, o Verdão reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Atlético/GO por 3 a 1. Em Chapecó (SC), o Flamengo superou a Chapecoense por 1 a 0 e voltou a somar três pontos na Série A depois de três partidas. Pelo mesmo placar, o Fluminense venceu o Avaí e acabou com o jejum de seis jogos. No outro duelo da 28ª rodada iniciado às 17h, Sport e Atlético/MG ficaram no 1 a 1 em Recife.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Olímpico Pedro Ludovico, o Palmeiras contou com as assistências de Keno para superar o Atlético/GO e voltar a vencer no Brasileirão. Com três assistências, o atacante contribuiu diretamente para o triunfo palmeirense. No primeiro tempo, aos 20 minutos, Keno serviu Willian, que abriu o placar, 1 a 0. Aos 43, o camisa 27 achou Moisés sozinho dentro da área. O meia não desperdiçou e fez 2 a 0. Na etapa final, aos 14 minutos, o “garçom” palmeirense cruzou na medida para Dudu ampliar, 3 a 0. O Atlético/GO marcou o gol de honra com Walter, 3 a 1. Com a vitória fora de casa, o Palmeiras ultrapassou o Cruzeiro com 47 pontos. O Dragão segue na lanterna com 26.

Na Ilha do Retiro, os gols saíram ainda na primeira etapa. Jogando em casa, o Sport saiu na frente aos nove minutos de jogo com Patrick. O meia dominou no peito e finalizou cruzado sem chances para o goleiro Victor, 1 a 0. O Atlético/MG igualou o marcador aos 37 minutos. Após cruzamento de Otero, Fred mergulhou e acabou com o jejum de 12 jogos balançar as redes, 1 a 1. Com o empate, o Sport acumula 34 pontos e o Galo soma 38.

No Maracanã, o Fluminense levou a melhor no confronto direto com o Avaí e se afastou da zona de rebaixamento. O único gol da vitória tricolor foi marcado pelo artilheiro do Brasileirão. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Henrique Dourado mostrou oportunismo e, de voleio, superou o goleiro Douglas Friedrich, 1 a 0. Com o triunfo em casa, o Fluminense chegou a 35 pontos e abriu três de vantagem para o Z-4. Com 30, o Avaí segue na zona da degola.

Na Arena Condá, o Flamengo também venceu pelo placar de 1 a 0. Após desperdiçar um pênalti com Everton Ribeiro, o Rubro-negro chegou ao gol da vitória aos 34 minutos do segundo tempo. Diego recebeu de Berrío, avançou e finalizou cruzado para garantir o triunfo dos visitantes. Com o resultado, o time carioca alcança os mesmos 43 pontos do Botafogo, sexto colocado. Com 32, a Chape segue ameaçado pelo Z-4.

A 28ª rodada será fechada na noite de segunda-feira (16) com Santos x Vitória. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm