Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo só empata com Sport e perde chance de encostar mais no G-7

Atlético-MG/Divulgação

O Atlético segue invicto sob o comando do técnico Oswaldo de Oliveira no Campeonato Brasileiro. Depois de duas vitórias consecutivas na competição, sobre Atlético-PR e São Paulo, o Galo empatou por 1 a 1 com o Sport, neste domingo (15), na Ilha do Retiro, em Recife. A partia foi válida pela 28ª rodada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Patrick abriu o placar para os donos da casa aos nove minutos do primeiro tempo e Fred empatou para o Galo aos 37 também da etapa inicial.

Com a igualdade na capital pernambucana, o Atlético chegou a 38 pontos e ficou em 9º lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, quarta-feira, o adversário será a Chapecoense, às 21h, na Arena Independência.

No primeiro ataque alvinegro, Fred sofreu falta na intermediária, Otero fez a cobrança e a bola saiu à direita do gol. No lance, a bola desviou claramente no pé direito de Henriques, mas a arbitragem assinalou tiro de meta.

Patrick fez 1 a 0 para o Sport, aos nove minutos. O Galo tentou reagir logo em seguida na finalização de Valdívia e a bola saiu por cima do gol, rente ao travessão.

Em boa oportunidade atleticana, aos 13 minutos, Elias recebeu ótimo passe de Fred na grande área pela esquerda e concluiu para a defesa do goleiro Magrão.

A equipe da casa levou perigo com Juninho e Gabriel fez bem a cobertura. Aos 28, Elias chutou forte da intermediária e a bola saiu por cima do gol.

Fábio Santos cruzou pela esquerda, aos 30 minutos, Cazares tentou finalização de primeira e a bola saiu novamente à direita do gol.

Aos 37, Otero fez grande jogada pela direita e cruzou na medida para Fred cabecear para o gol e empatar o jogo: 1 x 1.


Dois minutos depois do gol de empate, em jogada semelhante, Otero fez novo cruzamento pela direita, mas, desta vez, Fred foi atrapalhado pelo zagueiro e a bola atravessou a grande área.

Segundo tempo
O Galo voltou para a etapa final com a mesma formação. Aos quatro minutos, Victor fez boa defesa no cabeceio de Juninho. O Atlético respondeu aos sete minutos com Otero, que chutou de fora da área, à direita do gol.

Fred também buscou arremate de fora da área, aos dez minutos, mas a bola explodiu no zagueiro pernambucano. Quatro minutos mais tarde, Fábio Santos cruzou pela esquerda, Gabriel ajeitou par trás e Adilson perdeu boa chance, finalizando para fora.

O Galo voltou a levar perigo logo em seguida no cruzamento de Valdívia pela esquerda, cortado pela defesa do Sport.

Adilson foi substituído por Roger Bernardo, aos 18 minutos. Aos 21, em contra-ataque iniciado por Valdívia, Fred tentou inversão de jogada e a zaga pernambucana fez a interceptação.

O técnico Oswaldo de Oliveira promoveu a segunda alteração no time aos 24 minutos, substituindo Valdívia por Clayton.

Aos 25, Cazares fez grande jogada pela esquerda, foi à linha de fundo e tocou para trás, mas ninguém aproveitou a jogada e a bola sobrou para o zagueiro.

Cazares recebeu ótimo passe de Elias, aos 32 minutos, invadiu a área pela esquerda e finalizou para fora. Aos 37, o equatoriano foi substituído por Yago.

O Galo tentou no cruzamento de Fábio Santos pela esquerda, mas a bola acabou sobrando para a defesa pernambucana. No ataque seguinte, Elias tentou enfiada de bola para Yago, que teve impedimento assinalado.

Ficha do jogo
Sport 1×1 Atlético-MG
Motivo:
 Campeonato Brasileiro – 28ª rodada
Data: 15/10/2017
Hora: 17h
Estádio: Ilha do Retiro
Cidade: Recife (PE)
Público: 20.276
Gols: Patrick (9’ – 1ºT), Fred (37’ – 1ºT)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (CBF-SP)
Auxiliares: Anderson José de Moraes Coelho (CBF-SP) e Bruno Salgado Rizo (CBF-SP)
Cartões amarelos: Adilson, Fred (Atlético); Mena, Anselmo (Sport)

Sport: Magrão; Raul Prata, R Alves, Henriquez e Mena; Patrick, Anselmo, Rithely (Lenis) e Diego Souza; Oswaldo (Rogério) e Juninho (Tomáz). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Atlético: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Adilson (Roger Bernardo), Elia, Valdívia (Clayton) e Cazares (Yago); Otero e Fred. Técnico: Oswaldo de Oliveira. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm