Governador do Rotary visita Pará de Minas promove interação e troca de ideias entre dois clubes de serviços


Os membros do Rotary Club de Pará de Minas recepcionaram o governador distrital e sua esposa na manhã desta terça-feira, 15 de agosto, no marco rotário localizado na rotatória da avenida Ovídio de Abreu, nas proximidades do Terminal Rodoviário Antônio Epaminondas Marinho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O clube de serviços é uma organização de pessoas que realizam atividades humanitárias e propagam um elevado padrão de ética em todas as profissões. Os rotarianos também ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Rotary Club é definido como um clube de serviços à comunidade de cunho filantrópico e social. O movimento trabalha na elaboração e execução de vários projetos que visam ajuda as pessoas carentes do município.

Agnaldo Pereira de Assis Costa, governador do Distrito 4760, formado por 84 clubes, explica que durantes as visitas acontece uma importante troca de experiências que ajuda a alcançar as metas estabelecidas:


Agnaldo Pereira de Assis Costa
rotaryagnaldopereira

Mônica Alves Léo Cáffaro, presidente do Rotary Club Pará de Minas, ressalta a importância da interação entre os dois clubes da cidade e das damas da Casa da Amizade. Uma oportunidade para elaborar novos estudos e projetos:


Mônica Alves Léo Cáffaro
rotarymonicaalves

A esposa do governador, Conceição Maria de Oliveira Costa é a coordenadora distrital das Casas da Amizade. Ela também acompanha todas as iniciativas das mulheres que apoiam o movimento rotariano.

Às 20 horas desta terça-feira (15) será realizada uma reunião festiva com a participação do Rotary Club Pará de Minas e do Rotary Club Pará de Minas Bariri. A sede do clube de serviços está localizada na rua Espírito Santo, 78 bairro São José.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!