Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Identificadas vítimas de queda de avião em Bom Despacho

Reprodução Redes Sociais

O acidente com um avião de pequeno porte foi registrado na tarde de sábado, 14 de julho, na mata existente em um terreno localizado nas proximidades do aeroporto de Bom Despacho, onde ocorria um evento de acrobacias aéreas.

Testemunhas disseram que o avião realiza um looping, ou um giro no ar, quando perdeu potência, caiu, pegando fogo em seguida. Os bombeiros utilizaram bombas costais para chegar ao local de difícil acesso e logo debelaram as chamas, mas os corpos dos dois ocupantes já estavam carbonizados.

O avião monomotor decolou do aeroporto de Pará de Minas na tarde de sábado (14) ocupado pelo piloto Leonardo Traugott Binder de 37 anos e Eyran Rathel Monteiro, de 18 anos. As duas vítimas identificadas residiam no município de Betim.

De acordo com a Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves de Bom Despacho (APPABD) as duas vítimas não participavam do evento de acrobacias realizado no aeroporto do município.

A partir deste domingo (14) as equipes do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa III) iniciam as buscam de evidências para identificar as causas do acidente.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm