Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Thiago Larghi avalia recomeço do Galo no Brasileirão

Foto: Atlético-MG/Divulgação

O Campeonato Brasileiro voltará a ser disputado na próxima quarta-feira (18/7) e o técnico Thiago Larghi comenta sua expectativa para a sequência da competição. O Galo está em segundo lugar na tabela de classificação, com 23 pontos.

“Sempre vai ser difícil. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, o nível das equipes é bem parelho. São muitas as equipes que podem estar na frente. Até o 12º, 13º colocado, por exemplo, qualquer time tem chance de, em três rodadas, assumir vaga na Libertadores”, destacou o treinador.

“Nossa tentativa é de trabalhar o melhor possível para a gente conseguir manter o desempenho do time, continuar fazendo bons jogos, conscientes do que precisamos fazer, executar bem os princípios de jogo e ter uma mente forte e equilibrada para estar sempre se adequando à situação da partida. Enfim, saber jogar o campeonato. Acho que isso é o mais importante”, acrescentou Larghi.

Para o Atlético, o Brasileirão recomeçará no Grande do Sul, diante do Grêmio, em partida que será disputada às 21h45 da próxima quarta-feira (18/7), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

“É um time de muita qualidade, que tem um meio-campo muito forte. O Luan é um jogador de muita qualidade, os pontas são sempre jogadores que flutuam, seja o Ramiro ou Lima, esse até um pouco mais agudo, e o Éverton, com muita qualidade na frente”, analisou o comandante alvinegro.

Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm