Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia Militar forma mais 68 soldados para atuar em 28 municípios da região Centro-Oeste de MG

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A Polícia Militar realizou nesta sexta-feira (15), a formatura do Curso de Formação de Soldados – Interior. A solenidade foi presidida pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Marcelo Augusto Santos e contou com a presença de várias autoridades civis e militares.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O assessor militar do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, coronel Robson José de Queiroz, foi o paraninfo da turma. Agora a região recebe 68 novos soldados que reforçarão o efetivo de 28 municípios da região.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O curso começou no dia 1º de novembro de 2017 e teve a duração de sete meses. Os alunos participaram de diversas atividades acadêmicas, teóricas e práticas, além do estágio operacional, que proporcionou o aprimoramento técnico necessário ao exercício da função de policial militar.

Todo o processo de formação foi acompanhado de perto pelo Comando Regional e contou com um corpo docente altamente qualificado. Durante a solenidade foram homenageados o primeiro colocado no curso, soldado Lucas Albino Alves, e o aluno destaque, soldado Bruno Aparecido Campos de Oliveira.

O orador da turma, soldado Tayrisson Douglas Gomes Vicente, ressaltou a superação de todos os formandos ao longo dos desafios do curso, destacando que mais do que aprender técnicas e práticas de segurança pública, os militares cresceram como seres humanos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Os novos soldados prestaram o compromisso perante o Pavilhão Nacional e desfilaram em continência à bandeira, sendo bastante aplaudidos pelo público presente. Coronel Queiroz fez um discurso e recebeu uma homenagem da 7ª Região da Polícia Militar.

Em agradecimento pelo apoio dispensado à todas as atividades desenvolvidas pela Companhia de Ensino e Treinamento, o coronel Marcelo Augusto, comandante da 7ª Região da Polícia Militar, também recebeu uma homenagem das mãos do 1º tenente Daniel, Comandante da Companhia e dos Soldados Pontes e Graziele, em nome de todos os formandos.

Os novos policiais militares serão enviados para atuar nas seguintes cidades da região Centro-Oeste de Minas gerais:

Da área do 23º Batalhão de Divinópolis: Itaúna, Cláudio, Carmo do Cajuru e São Gonçalo do Pará.

Da área do 7º Batalhão de Bom Despacho: Lagoa da Prata, Pompéu, Santo Antônio do Monte, Morada Nova, Pedra do indaiá, Córrego Danta, Biquinhas e Cedro do Abaeté.

Da área do 60º Batalhão de Nova Serrana: Perdigão e Nova Serrana.

Da área do 63º Batalhão de Formiga: Arcos, Bambuí, Pimenta, Pains, Córrego Fundo, Medeiros e Formiga.

Da área da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas: Papagaios, Igaratinga, Maravilhas, São José da Varginha, Pequi, Onça do Pitangui e Pará de Minas.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm