Receite Cultura Unimed Centro-Oeste faz sucesso e conquista o público em Pará de Minas e Pitangui

Divulgação/Redes Sociais

O evento promovido pelos médicos cooperados da Unimed Centro-Oeste, a 3ª Dose do programa Receite Cultura atraiu um grande público que prestigiou espetáculos inéditos em Pará de Minas e Pitangui.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com a casa lotada em todos os espetáculos, o evento foi um verdadeiro sucesso. Abrindo a grade de programas com o show de música, diversão e alegria, do grupo Armatrux com a peça “A Banda”, aberto ao público no parque do Bariri.

O evento atraiu dezenas de pessoas, as crianças receberam cachecol para se protegerem do frio. O ator Rony Morais recepcionou o público, interagindo com brincadeiras e distribuindo brindes.

As crianças foram a loucura quando o grupo Armatrux apresentou sua banda, composta por bonecos que movimentaram a plateia com músicas variadas. Divertida e inusitada “A Banda”, fez da noite uma grande festa.

Dando sequência ao Receite Cultura, o teatro Geraldina Campos, recebeu grandes comediantes e peças infantis que encantaram e divertiram o público. Além disso, o programa proporcionou uma apresentação fantástica para os alunos da Escola Municipal Professora Amélia Guimarães (Caic).

Em Pitangui, o evento reuniu o público entre os dias 9 e 10 de junho, com espetáculos no auditório da Escola Estadual Monsenhor Artur de Oliveira.

Além de levar a cultura, lazer e entretenimento para a população de forma mais acessível, foram arrecadados dois mil litros de leite, que foram doados a diversas entidades filantrópicas.

O Receite Cultura é um programa promovido através da Lei de Incentivo a Cultura pelo Ministério da Cultura, no qual os médicos doam parte do imposto de renda para serem investidos em eventos voltados a cultura, e este ano, contou também com o patrocínio de parceiros como a Ascipam, e apoio da Prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!