Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Número de mortos em tiroteio em São Francisco sobe para quatro, diz polícia

Google Maps

Um tiroteio ocorrido na quarta-feira (14) em um centro de postagens da empresa de envio de encomendas UPS no bairro Potrero Hill, em São Francisco (EUA), deixou quatro mortos – incluindo o atirador – e dois feridos, informaram autoridades locais. As informações são da agência de notícias EFE.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A UPS disse em um comunicado que o homem que fez os disparos é um de seus funcionários. As vítimas também trabalhavam para a companhia e estavam no armazém do estabelecimento antes de começarem sua jornada.

O sargento Toney Chaplin, da polícia local, disse em uma entrevista coletiva que o atirador disparou em si mesmo após abrir fogo contra os colegas e foi levado para o hospital geral de São Francisco, onde morreu.

Uma testemunha do tiroteio, usando uniforme da UPS, disse ao jornal que o suspeito abriu fogo contra pelo menos três pessoas por volta das 9h (hora local; 14h de Brasília).

Um morador da região afirmou que viu várias pessoas saindo do centro de postagens completamente cobertas de sangue, algumas com ajuda de policiais e bombeiros. Com Agência Brasil/Agência EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm