Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Victor e Diogo promovem “Apollo 7”. Assista

Cantores e compositores, Victor Zirondi e Diogo Boese se conheceram em 2009 na cidade de Maringá, apresentados por amigos em comum, e logo resolveram formar uma dupla sertaneja. O primeiro tinha 15 anos à época e o segundo, 17 anos. Pouco tempo depois, a dupla começou a se apresentar em bares e pequenos eventos na região de Maringá, cantando covers de sucessos de artistas do gênero.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em 2011, os rapazes lançaram o primeiro disco, Pegada, todo autoral, puxado pela faixa que dá título ao produto. “A música fez sucesso na cidade e acabamos por conta disso sendo convidados a participar do Programa da Eliana, no SBT. A apresentação foi um divisor de águas na nossa carreira, que decolou a partir dali. Dos shows em bares, passamos para festas maiores, shows de rádios, até atingir os grandes eventos rurais”, conta Victor, que assim como o parceiro preferiu usar apenas o primeiro nome como marca artística.

No segundo semestre de 2017, a dupla gravou o projeto audiovisual Contra o Tempo, no Noah Club, em Maringá, com direção de Jacques Junior. No repertório, um misto de canções românticas e dançantes, com destaque para a faixa-título, Delação Premiada, Cupido Pinguço e Colecionando Porres. Em janeiro deste ano, Victor & Diogo deram início a um novo projeto, Apollo 7, que consiste no lançamento de sete músicas (acompanhadas de clipe), nas principais plataformas de áudio e video.

O pontapé inicial foi com a faixa Portão de Grade. Noticiado pelos principais portais de notícias, o clipe bateu um milhão de views no YouTube em menos de sete dias. No dia do lançamento, 10 de janeiro, foi a mais executada nas FMs do Paraná, de acordo com a empresa de monitoramento Spybat. Em fevereiro, aproveitando o clima de verão e carnaval, os rapazes lançaram o segundo single, a contagiante Bebendo em Casa. O clipe, dirigido por Junior Jacques, conta a história de dois amigos, interpretados pela dupla, que estão dando uma festa em casa. “O video é irreverente e tem um final inesperado. Essa é a primeira vez que a gente atua em um clipe”, diz Diogo. Em março foi a vez do lançamento da faixa De garrafa em Garrafa. E, no último mês a dupla promoveu o clipe de Moletom Vermelho, e a websérie homônima, que conta histórias reais de refugiados no Brasil.

Assista:

Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm