Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Policiais são presos no Rio por envolvimento com jogo de bicho

Quatro policiais civis e um agente penitenciário foram presos nesta terça (15), no Rio de Janeiro, acusados de envolvimento com o jogo do bicho. Eles também são acusados dos crimes de formação de quadrilha, corrupção e lavagem de dinheiro. Os nomes dos presos não foram informados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os mandados da segunda fase da Operação Alçapão foram cumpridos pela Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) no Rio, Duque de Caxias e Itaboraí.

Segundo a Polícia Civil, a ação é um desdobramento da primeira fase da Alçapão, desencadeada há sete anos. O objetivo é desarticular as lideranças das organizações criminosas que exploram jogos ilegais, como o jogo do bicho e as máquinas de caça níquel.

Na primeira fase da operação, em junho de 2011, foram cumpridos dez mandados de prisão e dezenas buscas e apreensões contra policiais civis, um advogado e um agente penitenciário. De acordo com a Polícia Civil, os policiais recebiam dinheiro para não investigar e não reprimir esse tipo de crime. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm