Vem aí Circuito o Cultural Receite Cultura 2ª Dose em Pará de Minas. Veja programação

Divulgação/Unimed Centro-Oeste

A primeira edição deste evento cultural foi promovida entre os dias 6 e 8 de maio de 2016, denominada 1ª Campanha de Popularização de Teatro e Dança de Pará de Minas. Na ocasião, a promoção foi dos médicos cooperados da Unimed Centro-Oeste, em parceria com o Sindicato dos Produtores de Artes Cênicas de Minas Gerais (Sinparc) e apoio da prefeitura.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Como esta ação cultural foi um sucesso, a Unimed Centro-Oeste anuncia a realização do Circuito Cultural Receite Cultura 2ª Dose em Pará de Minas, com início dia 2 de junho, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. A abertura será com espetáculo do ator Carlos Nunes.

O presidente da Unimed Centro-Oeste Rair Geraldo Richard da Silva ressalta que na edição de 2016 o programa cultural alcançou grande sucesso. Por esta razão, nesta segunda versão o apoio dos médicos foi ainda maior:


Rair Geraldo Richard da Silva
circuitoulturalrairgeraldorichard

O produtor Marcelo Carlusca revela que desde o mês de dezembro de 2016 a programação vem sendo discutida. As agendas dos grupos de teatro foram consultadas para que as melhores atrações se apresentassem em Pará de Minas:


Marcelo Carlusca
circuitoulturalmarcelocarlusca

O prefeito Elias Diniz (PSD) parabenizou a Unimed Centro-Oeste pela brilhante iniciativa de promover a saúde através deste projeto cultural, ao mesmo tempo em que presenteia o público paraminense com belas apresentações teatrais:


Elias Diniz
circuitoulturalunimedeliasdiniz

Programação
A programação do Circuito Cultural Receite Cultura 2ª Dose, em Pará de Minas, prevê para a sexta-feira, 2 de junho, às 20 horas, a apresentação do ator Carlos Nunes com a peça “Comi uma galinha e tô pagando o pato”.

No sábado, 3 de junho, às 16 horas, haverá espetáculo teatral infantil com o grupo Giramundo, apresentando “Pedro e o lobo”.

Também no sábado (3), a partir das 20 horas, a comédia será destaque no Circuito Cultural Receite Cultura 2ª Dose em Pará de Minas. Serão três comédias em um só palco, com CJ, Thiago Comédia e Kaquinho Big Dog.

No domingo, 4 de junho, às 20 horas, será apresentada a peça “Teatro proibido para maiores”.

Na sexta-feira, 9 de junho, às 20 horas, mais humor em dose dupla, com CJ e Glauber Cunha. No sábado (10), às 16 horas, peça teatral Infantil “A menina que entra em livros”.

Outra novidade do Circuito Cultural Receite Cultura 2ª Dose, fica por conta das apresentações que também serão realizadas em Pitangui.

No Centro Social de Pitangui, no sábado, 24 de junho, a partir das 20 horas, o Grupo de Teatro Iluminart apresentará a peça “Sogra não é a mãe”. No domingo, 25 de junho, às 16 horas, teatro infantil “A menina que entra em livros”.

Os interessados em assistir aos espetáculos deverão procurar a sede da Unimed Centro-Oeste, localizada na rua Francisco Sales, 119, Centro, em Pará de Minas. É preciso doar um quilo de alimento não perecível para retirar o ingresso. Os donativos arrecadados serão encaminhados para uma entidade assistencial de Pará de Minas.

Em Pitangui os ingressos poderão ser retirados, também mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, no escritório Unimed Pitangui, localizado na avenida Gustavo Capanema,156, Centro.

O Circuito Cultural Receite Cultura 2ª Dose em Pará de Minas será realizado por meio Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo a Cultura do Governo Federal, com patrocínio da Unimed Centro-Oeste que está celebrando 25 anos.

A produção ficará a cargo das empresas Lima Produções Culturais e Nossa Senhora das Produções. Apoio da 7 1/2 Filmes; Prefeitura de Pará de Minas; Prefeitura de Pitangui e Associação Pé de Cultura.

Informações complementares sobre o Circuito Cultural Receite Cultura 2ª Dose em Pará de Minas, promovido pela Unimed Centro-Oeste, poderão ser obtidas pelo telefone 3237-9913.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!