Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Brasileirão: Coritiba vence Atlético-GO na estreia


O Coritiba estreou no Brasileirão 2017 sem dar chances ao Atlético-GO. No encerramento da primeira rodada, nesta segunda-feira (15), o Coxa goleou o Dragão por 4 a 1, no Couto Pereira, em Curitiba. Os gols do time paranaense foram marcados por Tomas Bastos (2), Henrique Almeida e Neto Berola. Pelo lado goiano, Walter descontou.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O último duelo da primeira rodada do Brasileirão 2017 começou agitado com chances de gol para os dois lados. Com o passar do tempo, o Coritiba começou a dominar as ações e abriu o placar aos 31 minutos com Henrique Almeida. O atacante recebeu lançamento de Neto Berola e tocou na saída do goleiro Kléver. Três minutos depois, após dar a assistência no primeiro gol, Neto Berola deixou o dele em chute de fora da área.

Na etapa final, o Dragão buscou a reação e descontou, aos 17 minutos, com Walter. O atacante aproveitou cruzamento e, de primeira, finalizou para o fundo da rede, 2 a 1. O Coritiba respondeu imediatamente e, aos 20 minutos, Tomas Bastos cobrou falta com precisão e fez o terceiro do Coxa, 3 a 1. Aos 25, o meia repetiu a dose em cobrança de longa distância e fechou a goleada por 4 a 1.

Na próxima rodada, as duas equipes entram em campo no sábado (20). Às 16h, o Coritiba enfrenta o Santos na Vila Belmiro, em Santos (SP). Às 19h, o Atlético-GO recebe o Flamengo no Serra Dourada, em Goiânia. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm