Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: motorista com sinais de embriaguez e som alto, para carro e dança na pista de avenida central

radarpolicial_verde
Na manhã deste domingo (15) equipes da Polícia Militar realizavam blitz de trânsito na área central de Pará de Minas, quando visualizaram o condutor de um veículo Ford/Fiesta, transitando pela avenida Alano Melgaço sem a devida atenção e os cuidados indispensáveis para a segurança do trânsito.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com os militares o motorista de 22 anos estava disperso e com o som do veículo ligado em volume bastante elevado. Militares acompanharam o veículo, que parou em um semáforo, momento em que o condutor desceu do carro, deixando a porta aberta, passando a dançar no meio da avenida.

O indivíduo de 22 anos foi abordado e segundo os militares apresentava sinais de embriaguez alcoólica, como olhos avermelhados, roupas desajustadas ao corpo, semblante sonolento e forte hálito etílico, tendo este relatado que havia consumido uma cerveja. Entretanto, a passageira do carro relatou que eles haviam passado a noite em uma boate, onde fizeram uso de bebidas alcoólicas, aproximadamente quatro cervejas, tendo saído do local por volta de 4 horas da madrugada deste domingo.

O condutor se recusou a se submeter ao teste do aparelho etilômetro, motivo pelo qual foi lavrado o devido Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora.

O carro foi apreendido e removido para um pátio credenciado. Também foram recolhidos o CRLV do veículo e a CNH do condutor, bem lavrados os devidos Autos de Infração de Trânsito, correspondentes a infração praticada.

O motorista do carro de 22 anos recebeu voz de prisão em flagrante delito por infringir o Artigo 306 da Lei 9.503/97, sobre conduzir veículo automotor, na via pública, sob a influência de álcool ou substância de efeitos análogos, expondo a dano potencial a incolumidade de outrem. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, junto com a testemunha, que era passageira do carro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm