Garoto que foi salvo, ganha presente de aniversário dos Bombeiros de Pará de Minas

bombeiros_anv_matues3
O contato do garoto Mateus Felipe Rezende Almeida com os militares do 8º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Pará de Minas foi inesperado, quando ele tinha apenas sete dias de vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ainda bebê ele engasgou e foi salvo pelos Bombeiros após seus pais acionarem os militares. Eles repassaram as orientações emergenciais por telefone e foram até a residência da família. Tudo ficou bem.
bombeiros_anv_matues4

A partir daquele dia os Bombeiros entraram para a história da família. Agora que o garoto estava prestes a completar 5 anos, a mãe dele Elisiane de Rezende Ferreira procurou a corporação e falou da admiração de Mateus Felipe pelos Bombeiros.

Também levou um convite para a festa de aniversário do menino para os Bombeiros de Pará de Minas. Na mesma visita ela emocionou os militares ao entregá-los um desenho feito por Mateus Felipe demonstrando todo o carinho que ele tem pela corporação.
bombeiros_anv_matues5

A festa do 5º aniversário foi realizada na rua José Simões, bairro Dom Bosco, em Pará de Minas, na noite de sábado (14). O tema do evento era o Corpo de Bombeiros.

Com tudo isso, os militares ficaram comovidos ao tomarem conhecimento da admiração do de Mateus Felipe por eles e resolveram aparecer de surpresa durante a festa.
bombeiros_anv_matues1

As viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao endereço com sirenes e giroflex ligados, emocionando a todos e realizando o sonho de Mateus Felipe, que era ter a presença dos Bombeiros Militares em sua festa de aniversário.

Passada a emoção inicial de Mateus Felipe, familiares e demais convidados dele, o sargento Castro fez um discurso de agradecimento em nome do comando e dos militares da 2ª Companhia de Bombeiros Militares de Pará de Minas.
bombeiros_anv_matues2

Também participaram desta ação os sargentos Rudolf, Axer e os soldados Nunes, Oliveira, Michalsky e Salomão. Após abraçar e parabenizar Mateus Felipe pelo aniversário, os militares retornaram imediatamente para o quartel, localizado as margens da BR-352, no bairro Eldorado, em Pará de Minas.

Fotos: Divulgação/Bombeiros/MG

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!