Apae segue em campanha para angariar recursos destinados a reforma de telhado de sua sede

apae_sede_telhado
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) está desenvolvendo uma campanha para arrecadar doações destinadas a reforma do telhado de alguns pavilhões na sede da instituição, localizada na rua Inocêncio II, bairro São Francisco, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os pavilhões foram construídos na década de 70 que estão apresentando muitas goteiras e comprometendo a estrutura do prédio. Por isso é preciso iniciar a reforma o mais breve possível.

A entidade enviou um requerimento para uma fundação em São Paulo e conseguiu a doação de todo o material. Porém, a Apae ainda terá que arcar com a mão de obra que custará cerca de R$ 25 mil.

Laura Oliveira, coordenadora da Captação de Recursos, pede o apoio dos paraminenses para que a melhoria se torne uma realidade para todos as pessoas com deficiência e os funcionários da Apae:
laurliv_reftlh

Laura Oliveira
laurliv_reftlh

As doações para a reforma do telhado podem ser feitas através do Tele Apae. O telefone é o (37) 3231-1058. Os interessados em ajudar com os donativos poderão doar qualquer valor em dinheiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!