Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Empresa chinesa suspende voos para a Coreia do Norte

A empresa Air China anunciou nesta sexta (14) a suspensão temporária de alguns de seus voos para a capital da Coreia do Norte, Pyongyang, a partir da próxima segunda-feira (17).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A companhia aérea, que é a única chinesa a voar deste país até a Coreia do Norte, indicou que alguns de seus voos serão cancelados temporariamente devido ao baixo nível de vendas.

Inicialmente, a emissora de televisão estatal chinesa CCTV tinha informado que a empresa aérea suspenderia voos para a capital norte-coreana a partir de segunda-feira, o que foi interpretado como uma reação ao aumento da tensão na região.

Medida temporária
Posteriormente, um porta-voz da empresa estatal esclareceu que se tratava unicamente de uma medida temporária para alguns voos por causa das vendas de passagens, mas que não suspenderia todos seus serviços a Pyongyang.

O ministro das Relações Exteriores chinês, Wang Yi, tinha alertado horas antes que um conflito na região podia surgir “a qualquer momento”.

Em declarações à imprensa após uma reunião com o ministro do Exterior francês, Jean-Marc Ayrault, Wang afirmou que quem provocar uma guerra na península coreana “deverá assumir suas responsabilidades históricas e pagar o preço”. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm