Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Córrego Danta: bandidos não conseguem assaltar posto de combustíveis e efetuam disparos

radarpolicial_vinho
Às 18h50min de terça-feira (14), uma equipe da PM compareceu à um posto de combustíveis na altura do KM 565 da BR-262, onde a vítima de 63 anos informou que já havia encerrado as atividades no restaurante e quando foi verificar novamente se a porta da frente estava fechada deparou-se com três indivíduos encapuzados, um deles portando uma arma de fogo.

O homem armado não falou nenhuma palavra e apenas fez gestos com o revólver para que a vítima abrisse a porta. A solicitante, muito assustada, foi ao seu marido e falou que estava ocorrendo um assalto. Assim que a vítima retornou, viu quando o indivíduo armado efetuou dois disparos em direção à porta e, em seguida, fugiu sentido à BR-262.

Um dos disparos atingiu o telefone público, vindo a perfurar o vidro da porta. Foi localizado dentro do restaurante um chumbo de cartucho, provavelmente de revólver, o qual foi apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm