Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dois ataques em Damasco deixam ao menos 37 mortos

Duas explosões sacudiram nesta quarta-feira(15) a capital da Síria, Damasco, deixando um saldo de dezenas de mortos. Hoje completaram seis anos as manifestações contra o presidente Bashar Al Assad que resultaram no sangrento conflito no país árabe. As informações são da agência Telam.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro ataque, que deixou saldo de 30 mortos, segundo a polícia, e de 39, segundo ativistas, foi contra o Palácio da Justiça, no centro da capital síria. Um homem com uniforme militar, que portava uma metralhadora e uma granada, desobedeceu a uma ordem de parar, começou a correr e detonou uma carga explosiva que levava presa ao corpo, informou o chefe do Departamento de Polícia da capital, Mohamed Jeir Ismail.

Ele informou que o prédio, próximo ao famoso mercado de Hamidiye, o bazar do centro da cidade, estava “abarrotado de civis inocentes” no momento da explosão. A televisão oficial síria mostrou imagens do edifício, onde podiam ser vistos muitos destroços e manchas de sangue no chão e nas paredes. A agência oficial de notícias Sana informou que “vários civis” foram mortos e feridos no ataque.

O canal de TV estatal falou também de uma segunda explosão na zona de Al Rabwah, no noroeste da capital, sem informar sobre vítimas. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm