Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Adasa terá 60 dias para estabelecer prazo para fim do racionamento de água no DF

Depois de determinar o racionamento de água para os brasilienses desde janeiro, a Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento Básico (Adasa) do Distrito Federal terá agora 60 dias para estabelecer um prazo para o fim da medida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A liminar que determina a estipulação do prazo foi anunciada nesta segunda (13) pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) e também exige que a agência estabeleça metas para todos os consumidores; publique novos investimentos emergenciais ou estruturantes com prazo para cumprimento; e tenha um cronograma para a redução de prazos das obras previstas ou em andamento; além de outras medidas.

Para a 3ª Vara da Fazenda Pública do Distrito Federal, a política regulatória da Adasa acarreta impactos insatisfatórios na vida dos consumidores do Distrito Federal de forma que descumpre a missão institucional a partir do momento em que decidiu optar por uma regulação simplória com racionamento.

Caso as medidas não sejam cumpridas, a agência terá que pagar uma multa diária de R$ 10 mil. Em contato com a Adasa, a agência comunicou que foi informada formalmente na manhã desta terça (14) sobre a decisão judicial e estuda o teor da liminar para solicitar recurso. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm