Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Polícia Civil prende suspeitos de executar adolescente com seis tiros

Polícia Civil/Divulgação

Uma equipe da Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas realizou operação nesta quinta-feira, 14 de dezembro, no município de Papagaios, com o objetivo de coibir a criminalidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A diligência faz parte de uma série de medidas desencadeada pela Polícia Civil nos últimos meses. A meta é identificar e prender suspeitos e armas utilizadas na prática crimes como tráfico de drogas e homicídios.

Os trabalhos resultaram no cumprimento de mandados de prisão, entre outras medidas. Durante a operação os agentes da Polícia Civil prenderam os suspeitos de participar de um homicídio praticado contra um adolescente de 16 anos.

Polícia Civil/Divulgação

De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado por três indivíduos, que mataram a vítima com seis disparos de arma de fogo. O assassinato teria sido motivado por vingança, pois o rapaz furtou uma motocicleta e um aparelho celular de dois dos autores.

Após matarem o menor, os indivíduos esconderam o corpo em meio a uma mata. Os familiares registraram o registro do desaparecimento da vítima e no dia 4 de dezembro o cadáver foi localizado na estrada que liga a MG-060 a comunidade de Catita.

O jovem estava nas proximidades de uma fábrica de explosivos, zona rural de Papagaios, em avançado estado de decomposição. Na operação foram cumpridos os mandados de prisão e busca e apreensão nas residências dos investigados.

Polícia Civil/Divulgação

Foram apreendidos os veículos utilizados para sequestrar a vítima e levá-la até o local da execução. Dois autores foram presos e um está foragido. A Polícia Civil investiga ainda o envolvimento de dois menores infratores no homicídio

Os presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Pitangui, onde permanecem à disposição da Justiça. As investigações foram presididas pelo delegado Ederson Gonçalves da Silva.

O delegado Regional de Pará de Minas João Henrique Furtado de Oliveira fez uma avaliação positiva dos resultados das diligências, demonstrando o trabalho que a Polícia Civil tem feito em prol da sociedade:


João Henrique Furtado de Oliveira
operacaojoaohenrique1

O terceiro participante do crime não foi localizado em sua residência e os policiais realizaram um intenso rastreamento pela cidade de Papagaios. Porém, ele não foi localizado, sendo considerado foragido pela Polícia Civil:

João Henrique Furtado de Oliveira
operacaojoaohenrique2

Um dos autores explicou em detalhes como foi à execução do adolescente de 16 anos. O rapaz foi morto com seis tiros de um revólver calibre 32, efetuados por dois dos indivíduos que participaram do homicídio:

João Henrique Furtado de Oliveira
operacaojoaohenrique3

Nesta operação realizada em Papagaios foram empenhados 11 agentes e três viaturas da Polícia Civil de Pará de Minas. Continuam as diligências para prender o terceiro participante do crime que está foragido. A população poderá ajudar repassando informações pelo telefone 197 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm