Médico paraminense é destaque em MG pelos seus 45 anos de dedicação à saúde

Divulgação Unimed Centro-Oeste
Divulgação Unimed Centro-Oeste

O médico pediatra Serafim Francisco Alves recebeu no dia 20 de outubro de 2016 o reconhecimento pelo trabalho prestado em sua especialidade. A homenagem foi feita pela Associação Médica de Minas Gerais, juntamente com o Conselho Regional de Medicina e o Sindicato dos Médicos, em evento que aconteceu na sede da associação, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Serafim Alves afirma: “Fiquei muito feliz pelo reconhecimento que recebi do meu trabalho. Agradeço a toda a população que confiou em mim. Faço o que gosto, que é cuidar de crianças e adolescentes, por isso faço com muito carinho e amor.”

Divulgação Unimed Centro_Oeste
Divulgação Unimed Centro-Oeste

O especialista é natural de Alberto Isaacson, distrito de Martinho Campos, mas segundo ele, Pará de Minas é sua terra natal de coração. “Gostaria de ter nascido aqui. Estudei em Pará de Minas e me considero um cidadão paraminense. Foi onde escolhi para formar minha família, criar meus filhos e exercer a minha profissão”, ressalta.

O médico é cooperado fundador da Unimed Centro-Oeste e membro do corpo clínico do Hospital Nossa Senhora da Conceição. É médico concursado há 15 anos, em Igaratinga. Possui consultório em Pitangui e também em Pará de Minas. Marcou história em diversas cidades da região Centro-Oeste em seus 45 anos de profissão. Com informações da Assessoria de Comunicação da Unimed Centro-Oeste.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!