Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Branka lança o segundo álbum da trilogia “Flores Douradas”

branka

Conhecida pela voz marcante e parceria com os mestres do samba carioca, a cantora e compositora Branka lançou hoje o EP digital “Flores Douradas – O Caule”. O álbum marca a entrada da cantora no cast da Universal Music e é o segundo trabalho da inacabada trilogia que começou com o disco de Samba “Flores Douradas – Raiz”, em 2015. Na nova fase, Branka homenageia os ritmos do nordeste com seis faixas, entre elas duas autorais: a suave “Horizonte” e o xote em parceria com Toninho Nascimento, “Rio Santo”. Completam o disco as canções “É D’Oxum” (Vevé Calazans / Geronimo da Bahia) , “Olhos de Graúna” (Roque Ferreira / Zé Katimba), “Senhor da verdade” (Leandro Fregonesi / Rafael dos Santos), “Bem que o mais velho falou” (Frad Camacho / Leandro Fab).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Curitibana radicada no Rio de Janeiro, Karyme Hass, que adotou o nome artístico de Branka no samba carioca, lançou seu primeiro disco de samba, “Barra da Saia”, em 2012, com participação de Zeca Pagodinho, e o trabalho foi indicado ao Grammy Latino na categoria Melhor Engenharia de Som, além de Melhor Álbum de Samba no Prêmio da Música Brasileira de 2013. O primeiro trabalho da trilogia “Flores Douradas” – A Raiz – foi lançado 2015 e teve participação de Arlindo Cruz em “Banho de Mar” e a bênção de Nei Lopes na inédita “Sinherê”. Ao ouvir o novo álbum de Branka, o cantor e compositor Moacyr Luz, outro mestre, atestou: “Branka tem alma musical!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm