Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Zelândia é atingida por centenas de réplicas do tremor desse domingo

nova_zelandia

Centenas de réplicas foram sentidas nesta segunda (14) na Nova Zelândia, após um terremoto de 7.8 graus na escala Richter ter atingido o país no último domingo (13), deixando dois mortos, alguns feridos e destruição. O tremor mais forte desta segunda foi de 6.2 graus de magnitude. A informação é da Agência Ansa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

De acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos (Usgs), o sismo teve profundidade de 10 quilômetros e epicentro a 38 quilômetros a oeste do vilarejo Kaikoura, onde uma pessoa morreu em um deslizamento, e a 118 quilômetros ao norte de Christchurch, próximo de uma fazenda onde ocorreu a segunda morte em consequência do terremoto.

Até o momento, não há informações sobre novas mortes, novos grandes danos a edifícios e outras estruturas. Também não foi emitido nenhum alarme de tsunami. O primeiro-ministro da Nova Zelândia, John Key, afirmou que apenas duas pessoas morreram com o tremor de ontem, que não acredita que o número de mortes vá subir, mas que nada pode ser descartado por enquanto.

O terremoto de ontem foi o mais forte do país desde o que foi registrado em 22 de fevereiro de 2011, de 6.3 graus de magnitude e no qual 158 pessoas morreram. Com Agência Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm