Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Vereadores iniciam 2º semestre com homenagens e superando a marca de 1.400 requerimentos neste ano


Na noite desta segunda-feira, 14 de agosto, foi realizada a primeira reunião Ordinária da Câmara Municipal neste segundo semestre. Os dezessete vereadores voltaram a se reunir após o recesso parlamentar de um mês.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Na oportunidade foram entregues 19 moções de aplausos para pessoas, entidades e empresas que se destacaram em prestar relevantes serviços a sociedade paraminense nos últimos meses.

Entre as entidades que receberam o reconhecimento pelo excelente trabalho realizado está a Unimed Centro-Oeste, que está completando 25 anos de atuação em Pará de Minas.

Foto: Geyse Inácio/Agência Publique

A cooperativa foi homenageada por indicação do médico e vereador Ênio Talma Ferreira de Rezende (PSDB). Ele lembra que foi um dos fundadores da Unimed e aproveitou a data para agraciar a instituição representada pelo presidente Rair Geraldo Richard Xavier, diretor Financeiro Márcio Melo Morais, e o gerente Executivo César Augusto Mendonça:


Ênio Talma Ferreira de Rezende
reuniaocamaraeniotalma

Durante a reunião foram votadas e aprovadas às entregas de 15 certificados de honra ao mérito e 29 títulos de cidadania honorária. Também foram apresentados 81 requerimentos, ultrapassando a marca de 1.400 no ano.

Durante seu pronunciamento na tribuna livre o vereador Márcio Lara (PTC) abordou a questão levantada em torno do concurso público da prefeitura. Ele deixou claro que as divergências entre secretários municipais e outros assuntos internos devem ser cuidados pelo prefeito Elias Diniz (PSD):


Márcio Lara
reuniaocamaramarciolara

O vereador Márcio Eustáquio Rodrigues (PTC) informou que o vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, José Porfírio de Oliveira Filho esteve no bairro São Cristóvão e ouviu as reinvindicações de melhorias na localidade que já vinham sendo solicitadas:


Márcio Eustáquio Rodrigues
reuniaocamaramarciorodrigues

O presidente da Casa, Mário Justino da Silva (PRB) gostou muito dos trabalhos na primeira reunião do segundo semestre. Ele considerou muito produtiva e aproveitou para convidar toda a população para a audiência pública que acontecerá na quarta-feira, dia 16 de agosto:


Mário Justino da Silva
reuniaocamaramariojustino


O prefeito Elias Diniz (PSD) e sua equipe participarão da audiência no plenário da Câmara Municipal de Pará de Minas para discutir as obras de revitalização da rua Benedito Valadares, no Centro. O encontro terá início às 17h30 e todos os cidadãos paraminenses podem participar. Serão abertos espaços para perguntas, críticas e sugestões por parte dos vereadores e do público presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm