Descontos do programa CNH Popular atrai multidão de candidatos e lota autoescola


Mais uma vez a população de Pará de Minas teve a oportunidade de participar do programa CNH Popular. O objetivo é facilitar a formação de novos condutores de veículos por meio de descontos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para conseguir a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) os candidatos se submetem aos exames realizados pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).


Quando aprovados eles recebem o documento categorias A ou B e podem dirigir moto e carros de passeio. Em tempos de crise econômica a redução de valores sempre é bem vinda.

Aqueles que almejavam trocar de categoria também foram beneficiados com os valores reduzidos. Para muitas pessoas um sonho que vinha sendo aguardado há muito tempo e será realizado.


Depois que passou a ter o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), da identidade, e a foto do titular, a carteira de motorista se tornou um dos documentos mais utilizados pelos brasileiros.

Antônio de Sá Neto, diretor do CNH Popular, revela que a procura superou as melhores expectativas em mais uma edição do programa. O resultado foi surpreendente e Pará de Minas ganhará novos condutores habilitados em breve. A autoescola que apoia a proposta constata a excelência na formação de condutores:


Antônio de Sá Neto
cnhpopularantoniodesa

Marcos Vinícius de Oliveira, proprietário da Autoescola Nacional em Pará de Minas, conta que foi muito difícil trazer o CNH Popular este ano. O empresário ficou satisfeito em proporcionar mais um benefício para os candidatos a habilitação:


Marcos Vinícius de Oliveira
cnhpopularmarcosvinicius

Os candidatos ficaram muito satisfeitos com os descontos obtidos e agora como alunos matriculados passarão pelas fases do processo de habilitação para obtenção da CNH. Aulas de legislação, exame de legislação, aulas de direção e exame de direção.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!