ASCIPAM sorteia Fiat Toro nesta quarta na etapa do Dia dos Pais da promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro


Está chegando a hora de revelar o nome do grande felizardo que ganhará um Fiat Toro zero quilômetro na promoção Mega Prêmios o Ano Inteiro, promovida pela Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O sorteio será realizado na quarta-feira, 16 de agosto, a partir das 19 horas, na rotatória da rua Porciúncula, no bairro São Francisco. O evento será animado por show do cantor e violeiro Fábio Meller.

Também será prestada uma homenagem ao Pai do Ano. A ASCIPAM vai montar toda a estrutura com barracas, mesas e cadeiras para o público presente. O trânsito local será interditado para a realização do evento.


Não será permitida a presença de vendedores ambulantes. A iniciativa tem como objetivo levar a entidade para os comércios nos bairros e desta vez foi escolhido o Centro Comercial São Francisco.

O veículo ficou exposto nos centros comerciais e na véspera do Dia dos Pais atraiu a atenção dos consumidores na rua Benedito Valadares e em outros pontos estratégicos do Centro. O Fiat Toro modelo 2016/2017 está avaliado em R$ 84.590,00.

Evander Costa, vice-presidente da ASCIPAM, aproveita a oportunidade para convidar toda a população para prestigiar o evento que vai dar muitos prêmios para os pais de Pará de Minas e região:


Evander Costa
sorteioascipamevander

Os cupons podem ser depositados nas urnas das lojas participantes da promoção até esta terça-feira, 15 de agosto. Todos os estabelecimentos comerciais deverão entregar os cupons na ASCIPAM até às 12 horas de quarta-feira (16), data do sorteio.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!