Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

São José da Varginha: primos são flagrados com maconha e cocaína em festa

Divulgação/Polícia Militar

Durante o policiamento da Festa do Tomate em São José da Varginha, na madrugada de sexta-feira (14) uma equipe da Polícia Militar apreendeu 12 pinos de cocaína, um tablete de maconha, R$30,00 em dinheiro e um telefone celular usado no tráfico. Foi apreendido um adolescente de 16 anos e um jovem de 18, que estavam com todo o material. A ação se iniciou a partir de denúncias anônimas de que um indivíduo estaria oferecendo drogas aos frequentadores do evento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do GER, (Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento) de Divinópolis, que atuava em reforço ao policiamento da festa, com o apoio de uma equipe de São José da Varginha, fizeram rastreamento e localizaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito. Foi encontrando com ele um tablete de maconha. Com um adolescente de 16 anos, que acompanhava o suspeito, foram localizados os 12 pinos de cocaína.

O adolescente disse que o autor de 18 anos é seu primo e lhe pediu para segurar os pinos de cocaína por ser menor de idade. O jovem informou que eles se deslocaram da cidade de Pequi para São José da Varginha com o intuito de comercializar as drogas. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm