Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: sitiante é agredido, amarrado e amordaçado por assaltantes


O registro foi feito por policiais militares na quinta-feira, 13 de julho, em um sítio localizado as margens da rodovia municipal Carmen Duarte, na zona rural de Nova Serrana.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O sitiante disse aos militares que estava em casa e ouviu o barulho de um carro estacionando. Quando abriu a porta foi surpreendido por três indivíduos, um deles armado com faca. Eles mandaram a vitima entrar em casa e anunciaram o assalto, perguntando várias vezes “cadê o revólver”. A vítima disse que não possuía revólver e foi agredida com socos e tapas no rosto.

Em seguida os marginais amarraram o sitiante com as mãos para trás e o amordaçaram, antes de fugirem em um veículo não identificado pela vítima. Após conseguir se desamarrar, o sitiante pediu ajuda a um vizinho. Os autores do roubo continuam foragidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm