Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Desempenho do Brasil na Copa do Mundo divide opinião dos paraminenses


A Copa do Mundo de Futebol começou nesta quinta-feira, 14 de junho, na Rússia. Um dos maiores eventos esportivos do planeta reuniu trinta seleções de diferentes países.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O jogo de abertura foi entre a anfitriã Rússia que goleou a Arábia Saudita por 5×0. A partida foi disputada na Arena de Luzhniki, após a cerimônia de abertura. O segundo confronto será entre Egito e Uruguai, nesta sexta-feira (15), às 9h.

O primeiro jogo da Seleção Brasileira será no próximo domingo, 17 de junho, às 15h, contra a Suíça. A partida será disputada na Arena Rostov. A população aproveitará o final de semana para acompanhar a estreia do time.

O desempenho da equipe comandada pelo técnico Tite foi excelente durante as Eliminatórias da Copa do Mundo. Foi a volta por cima depois do vexatório 7 a 1 para a seleção da Alemanha, no Mineirão, em 2014.

Apesar disso, muitos brasileiros não estão demonstrando empolgação com a Copa do Mundo. Poucos enfeites e camisas nas cores da seleção são vistos. A mudança de comportamento é um reflexo da grave crise política e econômica do país.

Porém, a paixão pelo futebol continua. Edmílson Machado da Silva está acreditando que o novo time terá um bom rendimento e a expectativa é de que o título seja conquistado. Será grande o apoio da torcida aos jogadores:


Edmílson Machado da Silva
copadomundoedmilsonmachado

Geraldo Magela Soares está desanimado com o time brasileiro. O fiasco da equipe comandada por Luís Felipe Scolari na Copa de 2014, em casa, ainda gera desconfiança em boa parte dos torcedores:


Geraldo Magela Soares
copadomundogeraldomagela

Para Ilton Lucas a seleção canarinho tem todas as chances de ganhar o hexacampeonato mundial desta vez. Ele afirma que uma grande final de revanche seria entre Brasil e Alemanha:


Ilton Lucas
copadomundoiltonlucas

O segundo adversário do Brasil será a Costa Rica, na sexta-feira, 22 de junho, às 9h. O duelo ocorrerá em Krestovsky. O último jogo da primeira fase será contra a Sérvia, na quarta-feira (27), às 15h, na Arena Otkrytiye

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm