Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: padrinho e afilhado compram moto furtada

Uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que em um sítio próximo a Torneiros, havia uma motocicleta de cor azul com placa de outro veículo, gerando suspeição de procedência na tarde de segunda-feira (13). Os militares de Igaratinga se dirigiram à residência indicada, perto do povoado de Várzea do Pari, próximo a Torneiros, onde foram recebidos por uma idosa de 78 anos. Ela autorizou a entrada no imóvel, onde foi encontrado um adolescente de 15 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No quintal da residência foi encontrada uma moto Shineray XY-150, vermelha, sendo constatado que estava com placa de outro veículo. No sistema constava que a placa verdadeira era GYP-2217 e tinha uma queixa de furto no último dia 8 de maio, em São Gonçalo do Pará.

Foi constatado que a moto estava com um adolescente de 15 anos, morador da residência. Ele alegou que havia comprado o veículo através de seu padrinho de 44 anos, em Pará de Minas. O homem de 44 anos foi localizado em sua oficina e alegou que havia comprado a moto de um desconhecido por R$1.050,00. O adolescente foi apreendido e o suspeito de 44 anos foi preso, sendo encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. A moto também foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm