Desbloqueado recurso para folha de pagamento do Hospital Nossa Senhora da Conceição


A Caixa Econômica Federal desbloqueou parte do recurso que estava retido do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Pará de Minas, no valor de R$ 350.000,00, relativo a garantias de um contrato de financiamento entre a instituição financeira e o hospital. O deputado federal Eduardo Barbosa vem intervindo junto à Caixa para que esse recurso fosse liberado para permitir o pagamento dos plantonistas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Fico feliz por estarmos trabalhando de forma coesa para o bem da nossa cidade e para o bom funcionamento do Hospital, que presta um relevante serviço para a nossa cidade e para toda região. Podem ter certeza que iremos continuar junto com a diretoria do Hospital buscando os caminhos para fazer com que o nosso hospital permaneça firme e cumprindo com a sua missão”, afirmou o deputado.


No dia 26 de abril o Eduardo Barbosa esteve reunido em audiência com o Vice-Presidente Corporativo da Caixa Econômica, Antônio Carlos Ferreira, para tratar do desbloqueio desse recurso para o Hospital Nossa senhora da Conceição. O diretor administrativo do hospital, Renato Vasconcelos, acompanhou o deputado. Vale ressaltar que as garantias acessórias e obrigatórias do contrato de financiamento foram mantidas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!