Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Desbloqueado recurso para folha de pagamento do Hospital Nossa Senhora da Conceição


A Caixa Econômica Federal desbloqueou parte do recurso que estava retido do Hospital Nossa Senhora da Conceição, de Pará de Minas, no valor de R$ 350.000,00, relativo a garantias de um contrato de financiamento entre a instituição financeira e o hospital. O deputado federal Eduardo Barbosa vem intervindo junto à Caixa para que esse recurso fosse liberado para permitir o pagamento dos plantonistas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Fico feliz por estarmos trabalhando de forma coesa para o bem da nossa cidade e para o bom funcionamento do Hospital, que presta um relevante serviço para a nossa cidade e para toda região. Podem ter certeza que iremos continuar junto com a diretoria do Hospital buscando os caminhos para fazer com que o nosso hospital permaneça firme e cumprindo com a sua missão”, afirmou o deputado.


No dia 26 de abril o Eduardo Barbosa esteve reunido em audiência com o Vice-Presidente Corporativo da Caixa Econômica, Antônio Carlos Ferreira, para tratar do desbloqueio desse recurso para o Hospital Nossa senhora da Conceição. O diretor administrativo do hospital, Renato Vasconcelos, acompanhou o deputado. Vale ressaltar que as garantias acessórias e obrigatórias do contrato de financiamento foram mantidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm