Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético-PR bate o Galo e conquista a 1ª vitória

Foto: Site oficial do Atlético-PR

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro foi iniciada com quatro jogos no horário das 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira (14). No duelo entre Atléticos, o Paranaense bateu o Mineiro com um gol no fim e conquistou a primeira vitória na competição. Em Goiânia, o Atlético-GO recebeu o Avaí-SC e venceu por 3 a 1. Os outros dois duelos terminaram empatados.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No Independência, em Belo Horizonte (MG), Atlético-MG e Atlético-PR entraram pressionados pelas respectivas posições na parte de baixo da tabela. Quando o resultado parecia se encaminhar para o empate sem gols, já aos 44 minutos do segundo tempo, Felipe Santana vacilou no meio e a bola ficou com Sidcley. O lateral aproveitou, partiu em velocidade e bateu na saída de Victor para garantir o primeiro triunfo do Furacão no Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0, o Rubro-Negro foi a cinco pontos e segue na lanterna, agora com apenas um ponto da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Galo, com seis, entrou no Z-4 e agora é o 17º.

No Estádio Olímpico, em Goiânia (GO), o Atlético-GO recebeu o Avaí e não deu chance ao adversário. Aos 16 minutos, Jorginho aproveitou belo passe de Andrigo pela direita e, livre de marcação, superou Kozlinski para abrir o placar. Oito minutos depois, Judson serviu Juan na área e o lateral bateu na saída de Felipe para deixar tudo igual. Ainda na etapa inicial, aos 46, Jorginho foi derrubado na área: pênalti. Everaldo foi bem na cobrança e deixou o Rubro-Negro na frente novamente. Na etapa final, já na marca dos 46 minutos, nova penalidade para o Dragão. Mais uma vez, Everaldo bateu muito bem e anotou o segundo para dar números finais ao duelo. O Atlético foi a seis pontos e deixou a zona de rebaixamento, subindo para o 16º lugar. O Leão catarinense, com cinco, é o 19º.

No Barradão, em Salvador (BA), o Botafogo-RJ abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo e encaminhou o triunfo para cima do Vitória-BA. Bruno Silva abriu o placar aos 29 minutos, após ótima bola de Rodrigo Pimpão. Aos 41, novamente Bruno Silva, desta vez aproveitando rebote, balançou a rede dos baianos e ampliou para o Alvinegro. E se na etapa inicial o jogo foi todo dos cariocas, o Rubro-Negro mandou nos últimos 45 minutos do confronto. Gabriel Xavier aproveitou cruzamento de David e descontou logo aos quatro minutos. Já aos 30, Kieza recebeu após confusão na área e, com o gol livre, evitou a derrota do Leão e garantiu o 2 a 2 no placar. O Glorioso tem nove pontos e agora é o 13º colocado. O Rubro-Negro tem cinco e é o 18º.

Na Ilha do Retiro, no Recife (PE), Sport-PE e São Paulo-SP não conseguiram sair do 0 a 0. O Leão pernambucano é o 15º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, e o Tricolor do Morumbi é o sexto, com dois a mais. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm