Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Na estreia da Copa América, Brasil vence o Peru de virada

brasil2x1peru
Estreia emocionante. Neste domingo, a Seleção Brasileira fez o primeiro jogo na Copa América do Chile diante do Peru e venceu por 2 a 1, no Estádio Germán Becker, em Temuco. Em apenas quatro minutos, a partida já estava empatada em 1 a 1. Os gols relâmpagos foram de Cueva e Neymar. Nos acréscimos do segundo tempo, Douglas Costa ampliou.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o resultado, o Brasil ficou em primeiro lugar do Grupo C da competição, com três pontos. A Venezuela, que venceu a Colômbia por 1 a 0, está em segundo. A equipe comandada pelo técnico Dunga volta a campo na próxima quarta-feira, contra a Colômbia, em Santiago.

Jogo eletrizante

O primeiro tempo foi muito equilibrado. Aos dois minutos de partida, Cueva aproveitou a oportunidade que teve e abriu o placar para o Peru. Dois minutos depois, Daniel Alves cruzou na medida para Neymar subir livre da marcação e marcar de cabeça para o Brasil: 1 a 1.

A partida seguiu movimentada. Fred e Neymar quase viraram para a Seleção. Na primeira tentativa, o camisa 10 serviu o meia – substituto do machucado Philippe Coutinho, que chutou cruzado e quase marcou. Depois, Neymar bateu rasteiro na saída do goleiro Gallese, mas o zagueiro Zambrano estava na jogada e evitou o segundo gol brasileiro. Na sequência, Cueva arriscou de fora da área e Jefferson fez uma bela defesa. As duas equipes ainda tiveram outras oportunidades de gol, mas foram para o intervalo sem modificar o marcador.

O segundo tempo não foi tão emocionante, mas as melhores chances foram da Seleção Brasileira. No início, Neymar mandou um foguete na trave do goleiro peruano. Depois, Daniel Alves chutou cruzado e a defesa adversária tirou. Na sobra, Willian também soltou uma bomba. Mais uma vez, gol salvo pelo zagueiro Zambrano.

A primeira substituição de Dunga foi colocar Douglas Costa no lugar de Diego Tardelli. O camisa 7 quase virou para o Brasil após Neymar puxar contra-ataque e encontrá-lo. No entanto, o chute do meia foi para fora.

Nos acréscimos, o triunfo. Arracanda de Neymar e Douglas Costa recebeu livre para sacramentar a vitória do Brasil na estreia da Copa América: 2 a 1.

Brasil: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Roberto Firmino) e Willian (Everton Ribeiro); Neymar e Diego Tardelli (Douglas Costa).

Peru: Pedro Gallese, Advíncula, Zambrano, Ascues e Juan Vargas (Yotún); Ballón, Lobatón, Joel Sánchez e Cueva (Reyna); Farfán (Carrillo) e Paolo Guerrero.
Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm